Edição 19 Revistas

2017, ano da “Oportunidade” e 2018, ano da “Prosperidade”

Este foi um ano marcante para nosso município, com perspectivas, possibilidades, e potencialidades, além de grandes conquistas políticas e bons feitos em nossa querida cidade, que estava marcada por uma crise absurda. Hoje pode-se dizer que este quadro está melhorando cada vez mais, pois grandes foram os feitos alcançados. O que mostra a importância de acreditar que podemos ir além, se estivermos acompanhados pela perseverança.

Não podemos deixar de citar que no ano de 2017, em Parauapebas, mais de 1.200 famílias realizaram o sonho da casa própria e receberam uma moradia digna.

Mediante a tantas realizações, sem dúvida, não poderíamos esquecer a inauguração do Centro Cultural que é, com certeza, um sonho realizado para nossos artistas parauapebenses, pois o papel exercido por um local destinado à fomentação da cultura é importantíssimo para o desenvolvimento do povo de uma cidade, oferecendo condições para que todos -especialmente, àqueles excluídos do consumo das artes – tenham acesso à inventividade artística.

Outro papel importante é contribuir no processo de maturação profissional, abrindo oportunidades para o artista apresentar seu trabalho de forma digna, em espaços adequados à construção do diálogo com o público.

Diante de tantas realizações, a revista ATROXG, apresenta e enfatiza nesta edição tão especial, os nomes que contribuíram para engrandecer a cidade de Parauapebas neste ano tão significativo.

Mês de dezembro findando e com ele as datas que para muitos são tidas como  mais importante, o “Natal” e a passagem de “Ano Novo”, podemos sentir a alegria destes dias em cada rosto, sem mascarar a tristeza. Percebemos as mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, e com isso, a inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, guardando em cada ser o sentindo da sua própria verdade.

Esta é a ATROXG, a revista que se propõe a publicar tudo aquilo que é assunto para à população, sem demagogia, mas com conteúdo contundente e uma pitada de crítica social latente.

Esperamos que você, caro leitor, aprecie nosso trabalho e fique ligado: daqui para frente, a ATROXG vai surpreender você com reportagens que arranham até a alma dos desavisados e que vão até onde a verdade estiver. Aproveitamos a oportunidade para desejar um Feliz Natal a e um próspero 2018 a todos.

Boa leitura!

Edição

Comentário

Faça seu comentário