Edição 19 Revistas

Ó abre alas que ela vai passar!

Dona de uma beleza sem igual, Poliana Veiga, 24 anos, coleciona várias faixas de concursos em Parauapebas e outras cidades do Brasil. A morena já foi premiada nos concursos “Gata Esportista” 2014; “Gata Verão” 2014; “Musa do Carnaval” de Parauapebas 2015; “Rainha do Turismo” de Parauapebas 2016; “Musa Folclórica” de Tucuruí 2016; e em 2017 ocupou o 3º lugar no concurso “Musa de Ipanema”.
Atualmente, Poliana está na capital paulista realizando inúmeros trabalhos fotográficos, além de ser modelo fixa de uma loja bem badalada. E o sucesso não para por aí: Em 2018, Poliana será uma das musas de destaque no desfile carnavalesco da bicampeã X-9 Paulistana. A modelo representará o estado do Pará, com muita garra e categoria.

“Agradeço ao presidente da escola de samba, Branco, ao diretor Magno de Paula e a todos os componentes desta importante e tradicional agremiação de São Paulo. Muito obrigada pela confiança”, disse emocionada.
Sempre brilhando sobre o salto 15, a diva sagitariana é sociável, alegre e delicada, com magnetismo especial e tem porte de rainha. Com todos esses requisitos, sempre mergulha de cabeça em novos projetos e não desiste fácil de seus ideais.
“Não foi fácil, nem tudo são flores, alcançar o sucesso requer muito trabalho e muita garra”, relatou a musa Poliana.

Comentário

Faça seu comentário