Eleições Política

Carreata da Mudança ehega em Tracuateua, Augusto Corrêa e Bragança

Mudar é a palavra. Por onde a carreata da mudança passa os paraenses se enchem de esperança de um futuro com mais políticas públicas presentes em todo o estado. Nesta quinta-feira,13, o candidato ao governo do estado, Helder Barbalho acompanhado do vice Lúcio Vale, de autoridades políticas e candidatos a deputado estadual e federal percorreram as principais ruas dos municípios de Tracuateua, Augusto Corrêa e Bragança.

Quando foi ministro da Integração Nacional, Helder conseguiu para o município de Tracuateua, R$ 1,5 milhão para pavimentação de ruas, caminhão coletor de lixo, além de gabinete odontológico. “O estado do Pará tem um dos piores índices de saneamento básico do Brasil. No nosso governo cada município terá o sistema de saneamento adequado necessário. Aqui em Tracuateua não será diferente. Vou garantir serviços de esgotamento sanitário, sistema de drenagem, entre tantos outros benefícios”, disse Helder.

O discurso só reforçou a certeza que Jonas Silva tinha sobre a candidatura do Helder. “Eu quero, minha família quer e tenho certeza que o Pará também quer Helder governador. Tenho parentes em Ananindeua, e todos lembram as mudanças que a cidade teve após Helder ter sido prefeito. Precisamos de mudança e Helder mostra isso quando fala”, ressaltou Jonas.

“Nossa esperança está neste jovem inteligente e trabalhador. Queremos que ele faça ainda mais pelo nosso estado. Que ele respeite os professores com um salário digno, além é claro, de segurança e saúde para todos”, disse a moradora de Augusto Corrêa, professora Sarita Silvano.

Helder também discursou e assumiu o compromisso de reduzir a evasão escolar no estado. “Com educação atrativa e de qualidade vamos diminuir o índice de alunos fora da escola. Para isso vamos universalizar o ensino fundamental, expandir o número de escolas em tempo integral, reformar e melhorar a rede escolar. É escola com educação de qualidade, equipamentos e professores capacitados e respeitados nos seus direitos”.

 

*Conteúdo republicado originalmente do site (helderpresente.com.br), veja aqui

 

Comentário

Faça seu comentário