Executivo

Emissão de carteira de identidade finaliza a Semana do Servidor Público do Detran

Servidores do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) participaram, nesta sexta-feira (27), da ação de emissão de carteira de identidade realizada em parceria com a Polícia Civil. A iniciativa realizada pela manhã no auditório principal do órgão, finaliza a programação da Semana do Servidor Público promovida pela Gerência de Benefícios e Assistência Social (GBAS) do Detran.

O acesso aos serviços de forma facilitada para os servidores do órgão, caracterizou o sucesso da ação. “Nós fizemos cinquenta atendimentos porque foi a quantidade liberada para esta ação, mas acredito que teríamos fôlego para mais”, contou a representante da Polícia Civil, Telma Cordovil.

Para a servidora Maria Lúcia Pinho do setor de Registro Nacional de Infrações (Renainf) do Detran, a disponibilização desses serviços na Semana do Servidor é um auxílio necessário para quem não consegue emitir uma nova carteira de identidade ou atualizar a vacinação por falta de tempo. “É sempre importante trazer ações iguais a emissão de carteira de identidade e a campanha de vacinação para dentro do órgão, porque facilita a vida do servidor que não consegue se deslocar para esses lugares por causa do tempo”.

Para a ação de emissão de carteira de identidade foram liberadas 50 senhas para atendimento. As senhas foram distribuídas, por ordem de chegada, aos servidores do órgão que tivessem a seguinte documentação: os originais da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e duas fotos 3×4 recentes.

Fonte: http://www.detran.pa.gov.br

Asdecom / Detran-Pa

 

Comentário

Faça seu comentário