Edição 19 Revistas

Fruto de um projeto do coração de Deus

Depois de muito trabalho, atribulações e decepções, esta levita de apenas 12 anos realiza um sonho que não era só seu, mas um plano que Cristo já havia reservado em sua vida.
“Adoração em excelência”, título do seu primeiro CD, que encantou a todos que aguardavam ansiosos para ouvi-la de uma forma mais especial, cativou a todos que ouviram, já que, transborda uma mensagem diferente em cada coração.
“Por várias vezes pensei em desistir, pois ser levita adoradora não é fácil, tenho carregado esse dever de ganhar a cada dia mais almas para o meu Amado Jesus, e pretendo gravar outros CDs, para espalhar ao mundo as maravilhas que Cristo pode fazer em nossas vidas”, relatou Emilly.
Sempre de sorriso grande, esta pequena jovem já é um exemplo de cristã e afirma que a base de tudo é Deus e sua família.
Rosilene Braga, a mãe da levita, se emociona e conclui: “Não foi fácil chegar até aqui, mas Deus só nos dá aquilo que nós podemos carregar, Ele nos surpreende”.
“Desejo que neste Natal o amor de Cristo transborde grandemente na vida de cada parauapebense, um próspero 2018 cheio de bênçãos e que o ano que se aproxima, possa trazer prosperidade, responsabilidade e mais fé em Cristo”, conclui a levita.

 

Comentário

Faça seu comentário