Entretenimento

Jennifer Aniston confessa que sonha com o retorno de FRIENDS

Não é novidade que frequentemente os atores protagonistas de FRIENDS são questionados sobre um possível retorno da série, até porque ela ainda coleciona muitos fãs ao redor do mundo e eles nunca vão deixar de sonhar com essa possibilidade. Recentemente, em uma entrevista à revista InStyleJennifer Aniston confessou que ainda sonha em voltar a viver Rachel Green.

Mesmo que alguns dos atores, como é o caso de Matt LeBlanc, já tenham declarado que não querem um revival da série, Jennifer contou que já conversou com Courtney Cox e Lisa Kudrow sobre o assunto e as três não descartaram a possibilidade. “”Foi o melhor trabalho que eu já tive. Talvez nós pudéssemos deixar passar um tempo e então Lisa, Courtney e eu poderíamos protagonizar um reboot de The Golden Girls, e passar os nossos últimos anos juntas”, disse ela.

A atriz falou ainda que não tem ideia de como a série iria se adaptar depois de tantos anos, mas destacou: “Tantas séries estão ganhando reboots e fazendo sucesso. Eu sei que Matt LeBlanc não quer mais responder perguntas sobre um revival. Mas talvez nós pudéssemos convencê-lo”. Isso seria incrível!

Enquanto isso não acontece, vamos continuar revendo milhares de vezes os episódios. Afinal, eles nunca cansam.

 

*Conteúdo republicado originalmente do site (cosmopolitan.abril.com.br), veja aqui

Comentário

Faça seu comentário

Tags