Moda e Beleza Sudeste

Símbolo de beleza e simpatia, Poliana Veiga, representa o Pará em mais uma disputa

Dona de uma beleza sem igual, Poliana Veiga, nasceu em 1993 em Manaus, no estado do Amazonas. Ainda aos 11 anos de idade, se mudou com a família para Parauapebas, terra que a acolheu muito bem e onde ela trilhou os primeiros passos para a carreira de modelo e realiza ainda alguns trabalhos.

No ano de 2016, a bela conquistou mais um título de beleza sendo consagrada Rainha do Turismo de Parauapebas. Em 2015, foi eleita a primeira Musa do Carnaval, no ano seguinte ganhou o concurso de Musa Folclórica de Tucuruí, Gata Esportiva e agora, está em São Paulo trabalhando como modelo fotográfica e participa do concurso A Musa de Ipanema, representando o Pará.

“Me sinto muito orgulhosa de representar esse estado que tanto amo, o Pará. Conto com apoio e a torcida de todos, para conquistar mais esse título para a minha gente”, declarou Poliana, que não esconde em nenhum momento o amor pelo estado paraense.

No concurso, Poliana disputa com mais oito candidatas de várias regiões do país e as votações poderão ser feitas a partir do dia 21 de agosto pelo site www.amusadeipanema.com.br.

Comentário

Faça seu comentário