Entretenimento Norte

Solidariedade e prestação de serviços serão a marca da FAP CIDADANIA

Foi lançada na tarde desta segunda feira (28), a programação da 5° Edição da FAP Cidadania. O evento faz parte das atividades da Feira de Agronegócios de Parauapebas deste ano.

Estiveram presentes o presidente do SIPRODUZ João Barreto, a secretária municipal da mulher, Ângela Pereira que representou as demais secretarias que vão atuar em conjunto na FAP Cidadania. Também esteve no lançamento, enfatizando a importância do evento, a apresentadora Mariana Chamon, que fará um programa Conte Comigo especial sobre o dia de atendimento à população. Reforçando o apoio da classe evangélica, Pr Gerardo, presidente do COMEP contemplou a todos com uma oração para abençoar a quinta edição do evento.

Na oportunidade, a Coordenadora Voluntária da FAP Cidadania, Viviane Lermen, ressaltou a importância de oferecer atendimentos que valorizem os cidadãos de Parauapebas e também presenteiem a população com um dia de lazer e diversão. A primeira dama fez questão de lembrar que toda a comunidade está convidada a participar da ação social que deve atender mais de 10 mil pessoas esse ano.

Confira o vídeo institucional da FAP Cidadania 2017:

Comentário

Faça seu comentário