Entretenimento

Tico Santa Cruz tem perfil hackeado e excluído no Facebook

Nesta segunda-feira (17), o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas Roque Clube, teve seu perfil do Facebook hackeado e sua foto substituída pela do Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriotas.

A situação acabou gerando polêmica nas redes sociais, principalmente, por que posteriormente ao ataque informático, o perfil do roqueiro foi apagado do site. Os internautas passaram alegar que a violação do perfil foi motivada por política, já que Tico sempre se posiciona abertamente sobre o assunto, principalmente nesta época de eleições.

Antes do ataque, o cantor tinha publicado uma mensagem na rede social: “Enfim… Vamos ser racionais e observar as pesquisas também pelo viés da REJEIÇÃO que os candidatos ao segundo turno possuem. Temos de ir no que tiver menos rejeição. O nome disso é ESTRATÉGIA. A menos que não importe a estratégia vamos para o foda-se, eu voto em quem eu quero e se perder pelo menos fui fiel ao Lula e ao PT. O Brasil precisa ser maior do que os Partidos nesse momento. Com amor e carinho”, escreveu.

Assunto mais comentado nas redes sociais, o ataque cibernético fez com que alguns internautas associassem o caso com a exclusão do grupo intitulado ‘Mulheres Unidas Contra Bolsonaro’, no Facebook, que tinha mais de dois milhões de membros.

 

*Conteúdo republicado originalmente do site (br.starsinsider.com), veja aqui

Comentário

Faça seu comentário