Governo Política

Vereador Ivanaldo Braz sugere ampliação do transporte público para Residencial Alto Bonito

O pedido foi apresentado ao plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), em que o parlamentar explicou que o Residencial Alto Bonito abriga aproximadamente dez mil pessoas e que a grande maioria dos moradores do local depende do sistema de transporte coletivo para se locomover. Por isso, é importante que a comunidade tenha acesso fácil ao transporte público.

O vereador Braz pediu ainda, por meio da Indicação 283/2018, que a solicitação seja direcionada à Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), para que a adequação seja efetivada e proporcione o merecido conforto na locomoção aos moradores do residencial.

A indicação foi aprovada pelos vereadores e será encaminhada aos setores competentes da administração pública municipal para que ocorra a devida mudança na rota.

 

*Conteúdo e fotos enviadas originalmente pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), texto escrito por Josiane Quintino, com revisão de Waldir Silva e foto de Órion Lima

Comentário

Faça seu comentário